Nude e Mãe Terra, marcas que são referências entre as fabricantes de produtos plant-based, clean label e com forte posicionamento de sustentabilidade, formaram uma parceria para a criação de uma linha de bebidas à base de aveia destinada a pais, mães e tutores que buscam por opções mais nutritivas quando o assunto é alimentação infantil.
A novidade compõe o catálogo de Zooreta, linha de produtos infantis da Mãe Terra, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, criada com o objetivo de produzir alimentos que proporcionem sabor e nutrição à rotina alimentar das crianças .
A nova linha é composta apenas à base de aveia sem glúten orgânica, contendo magnésio e proteína, além de ser fonte de fibra e cálcio. Está disponível nos sabores cacau, frutas vermelhas e vitaminas (banana, maçã e mamão), em embalagens de 200ml.
“Estamos sempre promovendo a evolução de nossos produtos em busca da melhor solução para os consumidores. Sabemos que alimentos saborosos e nutritivos são os principais atributos que influenciam a compra na categoria de alimentos saudáveis. Por isso, a preocupação constante em crescer a linha Zooreta, entregando um produto alinhado aos nossos princípios e o desenvolvimento de uma parceria com uma marca com os mesmos valores que Mãe Terra”, afirmou Maria Eugênia, head da marca Mãe Terra.
Para Giovanna Meneghel, Nude + Zooreta vêm para quebrar paradigmas estabelecidos, que a fonte de cálcio só vem de origem animal e mostrar que produtos sem açúcar refinado também são saborosos. “A nova linha kids, assim como os outros produtos do portfólio da Nude, estampa a ‘Pegada de Carbono’ em todas as suas embalagens, uma novidade para Mãe Terra, com a primeira linha de produtos a estampar a pegada de carbono, um marco de grande relevância, considerando o impacto da marca no setor industrial”, completou a CEO da Nude.