Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

KERRY PUBLICA KIT VIRTUAL DE FERRAMENTAS PARA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS LÁCTEOS ALTERNATIVOS

A Kerry Group desenvolveu e lançou um kit de ferramentas de alternativas lácteas à base de plantas. Este kit de ferramentas virtual foi projetado para oferecer aos inovadores, inicialmente apenas nos Estados Unidos, as soluções simples, escaláveis e sustentáveis de que precisam para acelerar o desenvolvimento e as perspectivas de crescimento dos seus produtos alimentícios e bebidas à base de plantas.

O kit de ferramentas oferece uma série de benefícios: uma lista de verificação baseada em pesquisa para construir sua marca, informações sobre as cinco principais considerações no desenvolvimento de produtos, guias para ajudar a criar experiências de sabor agradáveis ao consumidor e dicas para formular sabores emocionantes que aumentam a fidelidade do consumidor e as compras repetidas. É importante ressaltar que o kit também menciona ingredientes digestivos e de reforço imunológico, cientificamente comprovados, que podem diferenciar com sucesso um produto da concorrência.

O desenvolvimento de um produto plant-based começa por achar respostas para uma variedade de perguntas e tópicos; a lista de verificação do kit de ferramentas de produtos plant-based fornece um roteiro para que os desenvolvedores façam as perguntas certas e acelerem a jornada de inovação. Quais sabores e textura o novo produto deve ter? E quanto as alegações, valores nutricionais e regulamentações locais e internacionais? Estas e outras questões importantes são respondidas pelos cientistas de alimentos e especialistas em aplicação da Kerry, para fornecer um suporte claro e experiente aos clientes, enquanto enfrentam desafios com o desenvolvimento dos seus produtos plant-based.

Comentando sobre o lançamento do kit de ferramentas, Elizabeth Horvath, vice-presidente de marketing da Kerry North America, disse: “Marcas e produtos emergentes e inovadores, baseados em plantas, precisam de um suporte especializado correto e direto, um roteiro para escalabilidade e foco na sustentabilidade - o que é importante para 75% dos consumidores nessa categoria, de acordo com pesquisa de 2021, da própria Kerry. O novo kit de ferramentas da Kerry fornece um grande impulso no caminho para o sucesso. A identidade da marca é do cliente, e a Kerry o ajudará a aumentar o apelo de mercado do produto por meio de soluções simples e sugestões de especialistas, fáceis de implementar, escalonáveis e sustentáveis”.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001