Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte
A marca do Grupo Petrópolis, acaba de lançar o ‘Leite de Petra’, uma edição limitada de bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem à cerveja Petra Malte.
Segundo informações divulgadas por mestres cervejeiros do grupo, o grão também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal.
"O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E, para os jogos que acontecem logo pela manhã, utilizamos a cevada da Petra. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer" - Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra, no Grupo Petrópolis.
Neste primeiro momento, o ‘Leite de Petra’ não está à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para uma campanha com o objetivo de mostrar a versatilidade e a qualidade da matéria prima utilizada na produção da marca.
Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde.
"Essa é mais uma ação inovadora que realizamos junto de Petra. O objetivo é mostrar que é possível curtir os jogos e torcer, com aquele gostinho de Petra, sem perder a responsabilidade, afinal, são jogos matutinos, no horário do café da manhã de muita gente. Além disso, queremos mostrar que a cevada utilizada para produzir Petra Malte é tão especial que fica perfeita até no leite", comenta Marcelo Bruzzesi, da BETC HAVAS.
A campanha já pode ser conferida nas páginas oficiais de Petra no Instagram, Facebook, YouTube e nos perfis dos influenciadores parceiros. Assista aqui um dos filmes da campanha e conheça mais sobre o ‘Leite de Petra’: https://www.youtube.com/watch?v=ZLtwEU8qQnY.