16ª edição da feira ocorre de 8 a 11 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Cresce a cada dia o interesse dos brasileiros na alimentação saudável que contribui para a manutenção do meio ambiente, traz melhoras significativas para a saúde e fortalece o mercado econômico no país, dando voz e notoriedade aos produtores que se dedicam a fornecer produtos que rendem resultados positivos para a saúde. A boa notícia para aqueles que buscam mais informações sobre esse segmento, seus produtos e tendências de mercado é que a Naturaltech - Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde - retorna no formato presencial neste ano, na sua 16ª edição, entre os dias 8 e 11 de junho, no Pavilhão do Anhembi. Entre os destaques desta edição estão as participações de marcas já reconhecidas pela qualidade, como a A Tal da Castanha que pertence à Positive Brands.
Para quem está investindo nesse setor em expansão, a feira é uma importante plataforma de negócios e para aqueles que estão interessados em ingressar em uma nova vida, com o reforço da alimentação saudável, oportunidade única para conhecer um pouco mais dessa cultura, tirar dúvidas com os fabricantes, produtores, varejistas, profissionais de saúde e, inclusive, com outros consumidores. Neste ano, a marca apresenta ao público o seu creme de amêndoas lançado para substituir o tradicional creme de leite no mesmo nível de textura e sabor, com a diferença de possuir baixíssimo teor de saturada, ser zero colesterol, menor valor calórico e baixo sódio. Além dele, a marca traz uma nova duas opções de bebidas prontas para consumo que misturam café com leite e cappuccino em collab com a 3 Corações.
“O mercado da alimentação saudável está em crescimento, muito pelo interesse das pessoas em conhecer um pouco mais dos produtos, aproveitando os seus benefícios e com a vantagem de poder consumir o que verdadeiramente está no rótulo. É o que nós defendemos, a alimentação saudável, aproveitando todos os benefícios da matéria prima, com respeito à natureza. Até quem conhece pouco deste segmento deve visitar a feira que contará com oportunidades únicas de aprendizado e novas experiências”, disse Rodrigo Carvalho, sócio da Positive Brands.
Além da A Tal da Castanha, a Positive Brands tem marcas em seu portfólio como Jungle, Possible® e Plant Power, sendo referência entre as marcas clean label fazendo parte da seleta lista de empresas B. A empresa acredita no potencial nutritivo, social e ambiental usando ingredientes da biodiversidade, como a castanha de caju.
Sobre Positive Brands:
A Positive Brands é uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantêm um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.
Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br
Amélia Whitaker
amelia@visarplan.com.br (11) 99945-1383
Ercília Ribeiro
comunicacao@visarplan.com (11) 97537-5877