Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

BRITISH AIRWAYS INTRODUZ CARDÁPIO PLANT-BASED EM SEUS LOUNGES

A British Airways anunciou uma série de melhorias, tanto em terra quanto em suas aeronaves como parte do compromisso de criar uma melhor experiência para seus clientes, incluindo a introdução de novos cardápios plant-based para os seus clientes vegetarianos e veganos.

Os novos menus serão lançados inicialmente nos lounges de Heathrow, hub da empresa, antes de chegarem nos menus dos lounges dos EUA. A British Airways disse estar empenhada em melhorar a oferta de alimentos, focando em oferecer opções, utilizando como fornecedores produtores e empresas locais.

Como parte de seu compromisso com a sustentabilidade, os clientes dos lounges de Heathrow notarão novas estações de água. O trabalho também continua para remover o plástico de uso único em toda a companhia aérea, e todas as garrafas plásticas de água nos lounges de Heathrow estão sendo substituídas por vidro a partir do próximo mês.

A companhia aérea trabalhou com seus fornecedores especializados de catering para introduzir novos menus plant-based, incluindo um hambúrguer vegano.

Os clientes que passarem pelos lounges também poderão continuar a pedir comida através do seu dispositivo móvel diretamente à sua mesa, uma iniciativa introduzida pela British Airways durante a pandemia que será mantida.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001