Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

SUPERBOM LANÇA KIBE VEGANO

A Superbom, marca pioneira na produção de alimentos veganos, anunciou que está expandindo o seu portfólio e, agora, traz para os seus consumidores o kibe plant-based, mais uma proteína 100% feita à base de plantas.

A novidade possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. Sua composição tem a maior variedade nutricional do mercado brasileiro e faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais saborosas, práticas e nutritivas. “Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre. Estamos muito satisfeitos com a novidade e esperamos que o público a aceite bem, reforçando a posição de pioneirismo da Superbom no segmento e reforçando nossos pilares de saúde e bem-estar”, explica David Oliveira, diretor Comercial e Marketing da Superbom.

Com esse lançamento, a marca mira principalmente os públicos vegano, vegetariano e flexitariano - que consomem carne animal, mas de maneira consciente e reduzida.

Para acompanhar o mais novo produto da Superbom, a marca ainda preparou a campanha “#Buguei”, que será executada exclusivamente através das redes sociais, onde um consumidor ao conhecer os atributos da carne vegetal vai ficar confuso e desacreditado da realidade, por conta da semelhança do produto com carne animal.

O novo kibe plant-based da Superbom já chegou às prateleiras pelo preço sugerido de R$ 19,86, e pode ser encontrado em mais de 25 mil pontos de vendas ao redor do Brasil.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001