Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

1ª Feira de Alimentos Plant-Based do Brasil já é sucesso!

A 1ª Feira de Alimentos Plant-Based do Brasil começou ontem e está borbulhando de novidades, apresentadas pelos principais players desse setor, como Incrível, Duas Rodas, Grupo Planta, Vida Veg, Wenger, NSF, Hexus, W-Vegan, Veganita, Tuv Sud e JBT.

Além das novidades em produtos, o primeiro dia do evento contou com diversas palestras sobre as tendências, o crescimento e a evolução mercadológica do setor plant-based no Brasil e no Mundo.

Também foi apresentado um painel sobre os avanços regulatórios no setor de proteínas vegetais no Brasil, com a moderação de Gustavo Guadagnini, presidente do GIF (The Good Food Institute Brasil ) e debates com o Dr. Glauco Bertoldo , diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de origem vegetal e responsável pelo regulatório da categoria no MAPA; Alysson Soares, especialista em políticas públicas do GFI BR, e Me. Eloisa Garcia, Diretora Geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) e coordenadora do Estudo do Marco Regulatório - Parceria Ital e GFI BR.

O evento, que está sendo realizado no Clube Hebraica, em São Paulo/SP, termina hoje às 21h.

Ainda dá tempo de conhecer as principais inovações em alimentos e bebidas, proteínas vegetais texturizadas, certificação de produtos e muito mais.




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001