A NoMoo, foodtech especializada em alimentos plant-based, desenvolveu novas embalagens, de 1 kg, focadas no mercado de food service. No novo tamanho, a marca disponibilizou o requeijão culinário, o queijo tipo cheddar e a mussarela. As linhas já contam com os mesmos produtos em embalagens de 200g focadas no varejo. A reformulação da embalagem, segundo a empresa, reflete a crescente demanda de pequenos negócios do ramo de alimentos por insumos veganos e vegetarianos, para diversificação dos cardápios.
Nascida em 2016, no Rio de Janeiro, a NoMoo iniciou suas atividades com a venda de queijos veganos inovadores, fermentados e produzidos com as mesmas técnicas de produção dos queijos tradicionais de origem animal; eles ralam, fatiam e derretem, com textura e sabor inigualáveis. Posteriormente, a NoMoo trouxe ao mercado o Nogurt, a sua linha de iogurtes vegetais; a NoMayo, uma maionese vegetal revolucionária feita com a Aquafaba; a NoButter, uma manteiga fermentada no estilo francês; e uma releitura do tradicionalmente brasileiro requeijão. - nomoo.com.br