A AGN Consultoria e Negócios, empresa de consultoria focada no mercado de alimentos plant-based realizará no dia 21 de junho, o Plant Based Day by AGN Consultoria e Marel Wenger!
O evento acontece das 9hs às 18:00hs, na Rua Maranhão, 617, em Higienópolis, São Paulo e conta com estacionamento próximo ao local do evento, este deverá ser pago pelo visitante. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, o valor do 1º lote é de R$65,00 dos dias 27 a 30 de março e o 2º lote no valor de R$75,00 dos dias 01de maio a 20 de junho.
O evento será repleto de palestras e painéis que irão abordar temas, como ingredientes, mercado “lácteo”, empreendedorismo, certificação vegana e vegetariana, diferentes tipos de produção, assim como outros temas.
“A programação do evento já está pronta”, conta Alberto Gonçalves Neto, sócio fundador da AGN Consultoria e realizador do evento, “teremos 8 painéis com diversas empresas e especialistas do segmento, além de espaço para que as empresas participantes possam apresentar seus produtos ao público presente que poderá degustá-los”.
O painel “Quais são os maiores desafio em se criar um negócio plant-based”, irá contar com o fundador da Vegan Business, Crica Wolthers. Além disso, o evento irá contar com outros painéis como: “Extrusão úmida ou seca, afinal, qual a melhor?” com a Marel Wenger, “Como a chegada da V-label pode ajudar o Brasil a se transformar em uma plataforma global de proteínas alternativas” moderado por Gustavo Guadagnini, entre outros.
Além de Marel Wenger, já estão confirmadas no evento, as startups The Question Mark Co., Fábrica Meatz e a Leatt.
Atenção, os ingressos são limitados e o evento não será transmito, apenas presencial. Clique aqui e garanta o seu!
Sobre o evento
O evento irá acontecer no IED – Istituto Europeo di Design, um local muito agradável e moderno, situado em Higienópolis, São Paulo. A estrutura do salão comporta 110 pessoas e a organização aguarda um público com perfil de empreendedores, profissionais P&D, indústrias de alimentos, profissionais de inovação, Diretores Industriais e redes de varejo.
O evento é uma grande oportunidade para saber mais sobre o mercado plant-based e como pensam os empreendedores e empresas deste segmento. De acordo com Alberto G. Neto: “Além de agregar mais conhecimento, o networking também é outro ponto que chama atenção, afinal espera-se um público altamente qualificado”.
O Plant Based Day tem o apoio de empresas como: Vegan Business, Banco de Alimentos, Agência Agosto, V-label, GFI, Ital, bem como a Euromonitor.