Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Regulamentação de produtos Plant Based é pauta no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento

Na última sexta-feira (11), se iniciou uma discussão no Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), visando a regulamentação de um assunto cada vez mais relevante: os produtos de base vegetal, também conhecido como Plant Based.

Denominada como "Tomada pública de Subsídios", a discussão ficará aberta pelos próximos 90 dias. Segundo informações do GFI (The Good Food Institute), o mercado global desse segmento está estimado em US﹩ 100 bilhões a US﹩ 370 bilhões até 2035.

Para debater mais sobre os produtos Plant Based, gostaria de sugerir uma conversa com o CEO da 100 Foods, Paulo Ibri.

Paulo é o fundador da Food Tech que tem como missão disseminar a alimentação saudável pelo mundo e que conta em seu portfólio com diversos produtos Plant Based. O empresário pode falar sobre diversos pontos tais como, o crescimento do mercado, o porquê da procura por esses alimentos e a importância dessa discussão a nível federal.

Sobre 100 Foods

A 100 FOODS é uma food tech voltada para o consumo saudável. Seus produtos são muito mais saudáveis com propostas zero calorias, zero açúcar, zero sódio, sem conservantes e corantes artificiais e sem nada de origem animal. Possui em seu portfólio: KETCHUP , MOSTARDA , MAIONESE , TEMPEROS , burgers e empanados à base de ervilha, entre outros produtos plant-based. A missão da startup é disseminar a alimentação saudável pelo mundo.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001