Marca lançou, em 2022 no Brasil, uma linha de 15 produtos mirando no consumidor final
A Harald, uma empresa do setor de coberturas e chocolates para os segmentos de foodservice e cash & carry, lançou uma linha de 15 produtos para o varejo no Brasil em 2022, visando os consumidores finais. Ela prevê um aumento de faturamento entre 10% e 15% nos próximos 5 anos.
A marca tem investido em campanhas de marketing para promover essa iniciativa e expandir sua base de clientes. A Harald oferece degustações de produtos, realiza ações nos meios digitais e implementou estratégias de mídia em massa, algo inédito em seus 40 anos de existência.
“A incursão nos grandes varejistas nacionais e regionais tem fortalecido a presença da Harald junto aos consumidores finais, o que também está impactando positivamente os nossos canais de distribuição tradicionais”, comenta Leonardo Santis, diretor Comercial e de Marketing da Harald.
Para atender às demandas de consumo saudável, a Harald adentrou o mercado de produtos plant-based. A linha Melken, lançada recentemente, conta com um chocolate feito inteiramente a partir de ingredientes vegetais, sem componentes de origem animal. Além disso, a marca começou a oferecer produtos sem adição de açúcar e com teor elevado de cacau, como o Unique Amazônia 70%, feito com cacau de origem brasileira.
“Além disso, estamos promovendo uma campanha para a linha de produtos top. E nos próximos meses traremos diversas novidades, inclusive no portfólio de produtos. O segmento de foodservice continua sendo importante para o negócio, e nós estamos buscando novas parcerias para ampliar sua atuação nesse campo também”, finaliza Santis.
Fonte: Mercado e Consumo