A JBS tem planos para liderar uma nova parcela de mercado em produtos plant-based, através da A Incrível!, empresa de produtos plant-based da JBS, que vem crescendo e apresentou novos produtos para se manter na liderança do setor.
A empresa cresceu 100% nos últimos dois anos e, para manter esse resultado, alterou receitas e ampliou o portfólio. Desde 2022, apresentou seis novos produtos para o varejo e outros seis itens para food service, oferecendo ao todo, 20 itens plant-based de varejo aos consumidores.
Além dos lançamentos, vem apostando em qualidade, com receitas reformuladas para diminuir o número de conservantes nos produtos.
Uma das estratégias para continuar o crescimento é se diferenciar no mercado de congelados, apresentando outros produtos além de hambúrgueres. A novidade é a introdução de pratos prontos no cardápio, com o lançamento de seis opções, como penne bolonhesa, filé de frango e de peixe empanados, entre outros.
Outra estratégia de atuação é a venda direta para cadeias de food service, bares, restaurantes e hotéis. A empresa cresceu 215% nesse segmento entre 2021 e 2022.